CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Prefeito 28/03/2019 GABINETE DO PREFEITO Prefeito Dário Coelho Participa de Assembleia Ordinária do Consórcio AMSA Nesta quinta-feira, dia 28 de março, na CDL de Baturité, o Prefeito Municipal de Itapiúna, Dário Coelho participou da Assembleia Ordinária promovida pelo Consórcio Público dos Municípios do Maciço de Baturité para o Saneamento Ambiental - AMSA.
Na ocasião estiveram presentes prefeitos da região, para discutir sobre a seguinte pauta: Contrato de Rateio e IQM 2019/2020. Na oportunidade a AMAB fez um Planejamento com o objetivo de atender as demandas dos Municípios e fortalecer a entidade.
#Prefeito 16/03/2019 GABINETE DO PREFEITO Prefeito, primeira-dama, secretários e vereador de Itapiúna participam de encontro regional da Aprece em Guaramiranga Neste sábado (16), em Guaramiranga, o Prefeito de Itapiúna Dário Coelho juntamente com a primeira-dama Ginna Kitteria, o Secretário de Desenvolvimento Rural José Maria de Paula Campelo, Secretário de Obras Francisco de Assis Martins e Vereador Rene Ribeiro, participaram de um encontro regional da Associação dos Municípios do Estado do Ceará - APRECE.
O objetivo dos Encontros Regionais, que acontecem em vários municípios com a participação de diferentes Secretários de Estado, é congregar Aprece, Governo Estadual, Deputados, Prefeitos, Secretários Municipais e demais agentes públicos de cada região para o diálogo sobre as pautas municipalistas de maior relevância a serem discutidas e defendidas pela Associação em sua atuação em nome dos municípios do Ceará.
#Prefeito 14/03/2019 GABINETE DO PREFEITO Prefeito de Itapiúna decreta luto oficial de 3 dias O Prefeito Municipal de Itapiúna Dário Coelho decretou luto oficial de 3 dias a partir desta quinta-feira,14, em virtude, do falecimento do senhor José Nogueira Nascimento (Dedé Pedro).
No art. 2° do Decreto nº 011/2019, fica o dia 15 de março como Ponto Facultativo para os servidores municipais da Administração Direta e Indireta do Município. Ressalvo para o funcionamento dos serviços em órgãos de funcionamento essencial ao Serviço Público Municipal como Hospitais e demais seguimentos afins da mesma natureza e importância primordiais.

Mensagem do Prefeito e da Primeira-dama

Foi com grande pesar que no meio desta manhã, 14 de fevereiro, recebemos a notícia do falecimento do querido Sr. José Nougueira Nascimento (Dedé Pedro).
Sem dúvidas ele foi um ser humano exemplar, e deixará em nossas lembranças e na história do Município o seu legado.
Neste momento doloroso, vimos externar nossos sentimentos e nos solidarizar com a família. Rogamos a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, que o calor do seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda.
Um grande abraço do Prefeito Municipal Francisco Dário de Oliveira Coelho e da Primeira Dama Ginna Kittéria Coelho.

#Prefeito 07/03/2019 GABINETE DO PREFEITO Governo Comunitário: Prefeitura realiza reunião para ouvir os anseios da população de Caio Prado Na noite desta quinta-feira (07), o Prefeito Dário Coelho, juntamente com os Secretários Municipais, Vereadores e Lideranças Políticas, se reuniram com a população do Distrito de Caio Prado para ouvir os anseios do povo.
www.itapiuna.ce.gov.br
Emitido dia 30/04/2024 às 04:48:37