CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Cultura 27/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Espetáculo 'O Amor Venceu'

Espetáculo 'O Amor Venceu'

Emocione-se com este show musical que une teatro, dança e música para retratar a história do maior homem que já viveu: Aquele que ensinou à humanidade o verdadeiro significado do amor, Jesus Cristo.

Uma experiência única que vai tocar seus corações e celebrar a mensagem de amor e esperança. Não perca!

#Cultura 06/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Venha celebrar o Dia da Mulher na Feira Livre de Itapiúna!

Venha celebrar o Dia da Mulher na Feira Livre de Itapiúna com a participação especial da talentosa Cecília do Acordeon! ????

?? Data: 07 de Março

?? Horário: A partir das 9h

?? Local: Praça Central

Não perca essa oportunidade de homenagear e reconhecer a força feminina em nossa cidade!

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgovernodeitapiuna%2Fposts%2Fpfbid02n71TMgQ6zr5w1KjSSqpBXnyEEkcYZeXx8onyPKNBLVJSsSsSxm8PgueuTsxerJtHl&show_text=true&width=500" width="500" height="673" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share"></iframe>

#Cultura 23/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Resultado Final De Mérito Cultural Do Projeto

A Prefeitura Municipal de Itapiúna, através da sua Secretaria de Cultura, no uso de suas atribuições legais, considerando a transparência do EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2023, que se trata de recursos provenientes da Lei Federal Paulo Gustavo, resolve divulgar o RESULTADO FINAL DE ANÁLISE TÉCNICA DO MÉRITO CULTURAL. Conforme o Edital, em seu Item 13.1, que aborda acerca do REMANEJAMENTO DOS RECURSOS, houve remanejamento da categoria DVD/Audiovisual ou Espetáculo para a Categoria Documentário.

#Cultura 07/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Lei Federal Paulo Gustavo: RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE TÉCNICA DO MÉRITO CULTURAL.

A Prefeitura Municipal de Itapiúna, por meio de sua Secretaria de Cultura, no exercício de suas atribuições legais e considerando a transparência do EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2023, que trata de recursos provenientes da Lei Federal Paulo Gustavo, resolve divulgar o RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE TÉCNICA DO MÉRITO CULTURAL.

#Cultura 05/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Atenção Fazedores de Cultura de Itapiúna!

Atenção Fazedores de Cultura de Itapiúna!

No dia 7 de dezembro, às 9h, convidamos você para um encontro na Secretaria de Assistência Social.

Tire suas dúvidas sobre a inscrição na Lei Paulo Gustavo, discutiremos orçamento, planilha, escrita do projeto e documentação.

Sua participação é essencial para construirmos juntos um futuro cultural ainda mais vibrante!

#Cultura 22/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Prefeitura de Itapiúna lança Edital da Lei Paulo Gustavo com mais de 190 mil em recursos

A Prefeitura Municipal de Itapiúna, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, anuncia, nesta quarta-feira, dia 22 de novembro de 2023, o lançamento do Edital da Lei Paulo Gustavo, subdividido em linguagens e áreas artísticas.

O Edital da Lei Paulo Gustavo foi um processo de conquista do poder público municipal e artistas. Foi realizada uma audiência no dia 21 de abril de 2023, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, para planejar o plano de ação do referido edital, com a participação de diversos segmentos artísticos.

As inscrições estarão disponíveis por um período de 15 dias (23/11 a 08/12/2023), podendo ser realizadas de forma presencial na sede da Secretaria Municipal ou online, através do envio dos arquivos para o e-mail indicado no Edital.

A Secretaria da Cultura realizará, no dia 28/11/2023, um momento de tira-dúvidas para auxiliar os artistas com dificuldades de entendimento do edital, além de orientar sobre a produção de seus projetos.

Neste ano, também será realizada uma oficina para orientar sobre as prestações de contas, garantindo a execução efetiva e acompanhada de todos os artistas.

O Edital garantirá a política de cotas, nas seguintes proporções: no mínimo 20% das vagas para pessoas negras (pretas e pardas) e no mínimo 10% das vagas para pessoas com deficiência.

Faça parte desta conquista e inscreva-se!

#Cultura 28/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA 6º Festival de Arte e Cultura da Assembleia Legislativa

Com muito orgulho, anunciamos nossas vitórias no 6º Festival de Arte e Cultura da Assembleia Legislativa!

Ontem, na Praça da Matriz de Baturité, nosso município brilhou em duas categorias: Dança, conquistando o 2º lugar com o Grupo Corpo em Chamas e sua emocionante apresentação sobre "O MEU SERTÃO É DIFERENTE", e na Esquete Teatral, onde o Teatro Toda Arte levou o 1º lugar com "Tempos de Recomeço".

Parabéns aos talentosos artistas e à nossa cidade por representarem tão bem Itapiúna na cena cultural.

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgovernodeitapiuna%2Fposts%2Fpfbid0sqgZRp1K2HeSTFgW2TkQbRQfEejjmCx9EEubH1oLvSWR5F9NxhYK65E4rPDUzXB4l&show_text=true&width=500" width="500" height="812" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share"></iframe>

#Cultura 22/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Curso gratuito de Flores Artificiais

Descubra a arte das flores artificiais conosco!

Curso gratuito de Flores Artificiais

Data de Início: 02 de Outubro

Duração: 05 dias seguidos

Local: Secretaria de Assistência Social

Aprenda a criar beleza duradoura com as suas próprias mãos. Todo o material está incluso!

Não perca esta oportunidade de desenvolver uma nova habilidade e se conectar com a natureza de uma maneira única.

Inscreva-se hoje mesmo!

#Agricultura 25/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Conectados pelo progresso!

Conectados pelo progresso!

O ENCONTRO ||| Líder Maciço de Baturité reuniu mentes comprometidas com o desenvolvimento.

Juntos, construímos um futuro promissor para nossa região.

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgovernodeitapiuna%2Fposts%2Fpfbid0249om2gQYt9VRgBm5zguUw68T3z8pPU6pJ2xUJEMJBX242n8eVRG1gwWpJRrAVAwDl&show_text=true&width=500" width="500" height="486" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share"></iframe>

#Cultura 05/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Amanhã, vamos comemorar juntos o aniversário da nossa querida Itapiúna

É AMANHÃ

Amanhã, vamos comemorar juntos o aniversário da nossa querida Itapiúna. É hora de encher as ruas de alegria, compartilhar sorrisos e enaltecer nossa história.

??? Então, anote na agenda: 06 de Julho, a partir das 22h, a Praça Central estará repleta de emoções.

Venha celebrar conosco esse momento único!

.

#Cultura 26/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Resultados do XXII ItaJunino!

Resultados do XXII ItaJunino!

5° lugar: Junina Streytho, de Canindé, com 239,00 pontos.

4° lugar: Paixão Nordestina, de Fortaleza, com 239,20 pontos.

3° lugar: Folia no Sertão, de Itatira, com 239,30 pontos.

2° lugar: Benjamin Constant, de Russas, com 239,40 pontos.

1° lugar: Fiapo de Trapo, de cascavel, com 239,50 pontos.

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgovernodeitapiuna%2Fposts%2Fpfbid02kUBRhru1eFnYuHYXsf6fCEjnE5Sy7mAKs8TZRurah2mQ9M71rZSAGAMXuKJpD6dJl&show_text=true&width=500" width="500" height="460" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share"></iframe>

#Cultura 19/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Uma noite inesquecível de pura magia e tradição!

Uma noite inesquecível de pura magia e tradição! O Festival de Quadrilha que aconteceu na Vila Forró no último sábado foi simplesmente encantador. ???

Nossas quadrilhas deram um verdadeiro show de dança, cores e animação, levando todo o público presente a mergulhar no universo junino.

Agradecemos a cada participante, organizador e colaborador que anseia pelo sucesso desse evento tão especial.

Viva o São João, viva Itapiúna!

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgovernodeitapiuna%2Fposts%2Fpfbid02fjBitRibTD2HTKuYJxiHaNq1vrnizYKotARLRCgvHdsio3agpNK9HfahYUmEZjj7l&show_text=true&width=500" width="500" height="690" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share"></iframe>

#Cultura 07/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Prepare-se para uma explosão de adrenalina com a equipe Max Motos

Prepare-se para uma explosão de adrenalina com a equipe Max Motos!

O maior show de manobras radicais do Nordeste está chegando em Itapiúna!

No dia 16/06, às 19h, a Praça Central se transformará em palco para acrobacias incríveis e muita emoção sobre duas rodas.

Venha conferir de perto toda a habilidade dessa equipe espetacular!

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgovernodeitapiuna%2Fposts%2F2227497540793154&show_text=true&width=500" width="500" height="754" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share"></iframe>

#Cultura 05/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Lista Preliminar dos dias e horários de apresentação dos grupos juninos do XXII ITAJUNINO

Lista Preliminar dos dias e horários de apresentação dos grupos juninos do XXII ITAJUNINO

O Festival de Quadrilhas de Itapiúna 2023 está chegando para encantar a todos com muita dança, música e alegria.

Junte-se a nós nessa festa cultural e venha celebrar o espírito junino em grande estilo!

#Cultura 05/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Grupos juninos classificados e suplentes do XXII ITAJUNINO - Festival de Quadrilhas de Itapiúna

Orgulhosamente apresentamos os grupos juninos classificados e suplentes do XXII ITAJUNINO - Festival de Quadrilhas de Itapiúna! ??????

Parabenizamos a todos pela dedicação e talento em manter viva a tradição junina em nossa cidade.

Juntos, celebraremos o São João com muita animação e cultura!

.

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgovernodeitapiuna%2Fposts%2F2225763650966543&show_text=true&width=500" width="500" height="754" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share"></iframe>

#Cultura 01/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Vem aí Vila Forró

Vem aí Vila Forró

16 de Junho

Praça Central de Itapiúna

Preparados para curtir uma noite incrível? A atração confirmada é ele, César Dantas!

Música de qualidade, diversão garantida e uma atmosfera única. Não perca!

Marque na agenda, convide os amigos e venha curtir conosco. Espero você lá!

#Cultura 31/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Itajunino: Edital Publicado

É com muita alegria que anunciamos a abertura das inscrições para o tão esperado Itajunino!

O edital já está publicado e disponível para consulta e está na bio do insta. Prepare-se para mostrar todo o seu talento e criatividade no maior festival de arte e cultura de Itapiúna.

As inscrições estão oficialmente abertas! Não perca a oportunidade de participar desse evento que celebra a nossa cultura e revela novos talentos.

Neste ano, contaremos com uma mesa julgadora especializada, composta por profissionais renomados no cenário artístico. Será uma experiência enriquecedora para todos os participantes!

Fique atento(a) às datas e requisitos do edital. Faça parte desse grande momento de expressão e celebração da arte em Itapiúna. Juntos, vamos brilhar!

#Cultura 27/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA RETIFICAÇÃO DO REGULAMENTO DO XXII ITAJUNINO!

RETIFICAÇÃO DO REGULAMENTO DO XXII ITAJUNINO!

?? Atenção, participantes do XXII Itajunino! Houve uma retificação no regulamento do evento e queremos manter todos informados sobre as atualizações.

??Certifique-se de ler atentamente as alterações no regulamento para estar totalmente atualizado e aproveitar ao máximo essa festa tão esperada.

?? Preparamos um evento repleto de diversão, cultura e alegria para toda a família. Aproveite as danças, músicas, tradições e sabores típicos da nossa amada Itapiúna!

?? Não perca essa oportunidade de vivenciar o encanto do Itajunino e celebrar a nossa cultura de forma única e especial!

#Cultura 20/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Seja a próxima estrela de Itapiúna

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Miss e Mister Itapiúna 2023 e para o curso de Postura e Oratória, Formando Modelos e Manequins pela Nad Models.

Não perca essa oportunidade de aprimorar suas habilidades e brilhar nos palcos da moda e da comunicação!

Faça sua inscrição na Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Itapiúna, localizada na Rua Firmino Antunes 99, Centro - Itapiúna.

Prepare-se para uma jornada de descoberta, aprendizado e oportunidades incríveis!

#Cultura 19/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA ITAJUNINO INSCRIÇÕES ABERTAS!

?? Não perca a chance de participar do maior festival de cultura de Itapiúna! as inscrições para o Itajunino estão abertas!

?? cultura@itapiuna.ce.gov.br link do edital

.

#Agricultura 18/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Vem aí o grande incentivo aos Grupos Juninos do Ceará!

Vem aí o grande incentivo aos Grupos Juninos do Ceará!

Com um total de 12 mil reais em prêmios, e as inscrições estarão abertas de 19 a 29 de maio.

O edital já foi publicado!

Atenção Grupos Juninos, não percam essa oportunidade de mostrarem todo o talento e encanto da nossa cultura. Inscrevam- se e participem dessa festa de cores, danças e tradições!

.

#Cultura 16/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Prepare-se para uma noite inesquecível na Praça Central de Itapiúna

Prepare-se para uma noite inesquecível na Praça Central de Itapiúna

Estamos felizes em anunciar a atração confirmada para o dia 16 de junho: Laninha Show!

Com seu talento e carisma, ela vai agitar o palco e trazer muita música boa para todos os presentes.

Chame a família, os amigos e venha se divertir nesse evento imperdível!

#Cultura 15/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Atenção, quadrilheiros do Ceará

Atenção, quadrilheiros do Ceará

As inscrições para o nosso tão aguardado festival de quadrilhas juninas serão abertas esta semana!

Fiquem ligados e não percam a oportunidade de participar desse evento cheio de alegria e cultura!

#Cultura 05/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Venha se encantar com a cultura e tradição de Itapiúna!

Venha se encantar com a cultura e tradição de Itapiúna!

A Prefeitura apresenta um espetáculo único de bonecos gigantes e uma emocionante peça teatral, O GRANDE JULGAMENTO.

Não perca essa oportunidade de celebrar a nossa história e comunidade. Dia 06 de Abril, às 19h, na Praça Central.

Estamos esperando por você!

#Cultura 01/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Comunicado

Comunicado

Artistas de Itapiúna, a secretaria de cultura anuncia que dará início ao mapeamento cultural do município. você artistas não pode ficar de fora!

Faça seu cadastro através do link, ou procure a secretaria de cultura.

#Educação 16/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Lançamento do Programa Banda de Música Municipal

A Prefeitura Municipal de Itapiúna, através das Secretarias de Cultura e Educação, realizou nesta quinta-feira (16) o lançamento do Programa Banda de Música Municipal, com a apresentação do maestro Harley França e com a presença do Prefeito Dário Coelho, Primeira Dama Ginna Kittéria, Secretário de Cultura Hudson Menezes, Secretário de Educação Arnaldo Araújo e demais colaboradores.

Mais um sonho antigo que se torna realidade.

<blockquote class="instagram-media" data-instgrm-captioned data-instgrm-permalink="https://www.instagram.com/p/CoxGzBAuz3s/?utm_source=ig_embed&amp;utm_campaign=loading" data-instgrm-version="14" style=" background:#FFF; border:0; border-radius:3px; box-shadow:0 0 1px 0 rgba(0,0,0,0.5),0 1px 10px 0 rgba(0,0,0,0.15); margin: 1px; max-width:540px; min-width:326px; padding:0; width:99.375%; width:-webkit-calc(100% - 2px); width:calc(100% - 2px);"><div style="padding:16px;"> <a href="https://www.instagram.com/p/CoxGzBAuz3s/?utm_source=ig_embed&amp;utm_campaign=loading" style=" background:#FFFFFF; line-height:0; padding:0 0; text-:center; text-decoration:none; width:100%;" target="_blank"> <div style=" display: flex; flex-direction: row; -items: center;"> <div style="background-: #F4F4F4; border-radius: 50%; flex-grow: 0; height: 40px; margin-right: 14px; width: 40px;"></div> <div style="display: flex; flex-direction: column; flex-grow: 1; justify-content: center;"> <div style=" background-: #F4F4F4; border-radius: 4px; flex-grow: 0; height: 14px; margin-bottom: 6px; width: 100px;"></div> <div style=" background-: #F4F4F4; border-radius: 4px; flex-grow: 0; height: 14px; width: 60px;"></div></div></div><div style="padding: 19% 0;"></div> <div style="display:block; height:50px; margin:0 auto 12px; width:50px;"><svg width="50px" height="50px" viewBox="0 0 60 60" version="1.1" xmlns="https://www.w3.org/2000/svg" xmlns:xlink="https://www.w3.org/1999/xlink"><g stroke="none" stroke-width="1" fill="none" fill-rule="evenodd"><g transform="translate(-511.000000, -20.000000)" fill="#000000"><g><path d="M556.869,30.41 C554.814,30.41 553.148,32.076 553.148,34.131 C553.148,36.186 554.814,37.852 556.869,37.852 C558.924,37.852 560.59,36.186 560.59,34.131 C560.59,32.076 558.924,30.41 556.869,30.41 M541,60.657 C535.114,60.657 530.342,55.887 530.342,50 C530.342,44.114 535.114,39.342 541,39.342 C546.887,39.342 551.658,44.114 551.658,50 C551.658,55.887 546.887,60.657 541,60.657 M541,33.886 C532.1,33.886 524.886,41.1 524.886,50 C524.886,58.899 532.1,66.113 541,66.113 C549.9,66.113 557.115,58.899 557.115,50 C557.115,41.1 549.9,33.886 541,33.886 M565.378,62.101 C565.244,65.022 564.756,66.606 564.346,67.663 C563.803,69.06 563.154,70.057 562.106,71.106 C561.058,72.155 560.06,72.803 558.662,73.347 C557.607,73.757 556.021,74.244 553.102,74.378 C549.944,74.521 548.997,74.552 541,74.552 C533.003,74.552 532.056,74.521 528.898,74.378 C525.979,74.244 524.393,73.757 523.338,73.347 C521.94,72.803 520.942,72.155 519.894,71.106 C518.846,70.057 518.197,69.06 517.654,67.663 C517.244,66.606 516.755,65.022 516.623,62.101 C516.479,58.943 516.448,57.996 516.448,50 C516.448,42.003 516.479,41.056 516.623,37.899 C516.755,34.978 517.244,33.391 517.654,32.338 C518.197,30.938 518.846,29.942 519.894,28.894 C520.942,27.846 521.94,27.196 523.338,26.654 C524.393,26.244 525.979,25.756 528.898,25.623 C532.057,25.479 533.004,25.448 541,25.448 C548.997,25.448 549.943,25.479 553.102,25.623 C556.021,25.756 557.607,26.244 558.662,26.654 C560.06,27.196 561.058,27.846 562.106,28.894 C563.154,29.942 563.803,30.938 564.346,32.338 C564.756,33.391 565.244,34.978 565.378,37.899 C565.522,41.056 565.552,42.003 565.552,50 C565.552,57.996 565.522,58.943 565.378,62.101 M570.82,37.631 C570.674,34.438 570.167,32.258 569.425,30.349 C568.659,28.377 567.633,26.702 565.965,25.035 C564.297,23.368 562.623,22.342 560.652,21.575 C558.743,20.834 556.562,20.326 553.369,20.18 C550.169,20.033 549.148,20 541,20 C532.853,20 531.831,20.033 528.631,20.18 C525.438,20.326 523.257,20.834 521.349,21.575 C519.376,22.342 517.703,23.368 516.035,25.035 C514.368,26.702 513.342,28.377 512.574,30.349 C511.834,32.258 511.326,34.438 511.181,37.631 C511.035,40.831 511,41.851 511,50 C511,58.147 511.035,59.17 511.181,62.369 C511.326,65.562 511.834,67.743 512.574,69.651 C513.342,71.625 514.368,73.296 516.035,74.965 C517.703,76.634 519.376,77.658 521.349,78.425 C523.257,79.167 525.438,79.673 528.631,79.82 C531.831,79.965 532.853,80.001 541,80.001 C549.148,80.001 550.169,79.965 553.369,79.82 C556.562,79.673 558.743,79.167 560.652,78.425 C562.623,77.658 564.297,76.634 565.965,74.965 C567.633,73.296 568.659,71.625 569.425,69.651 C570.167,67.743 570.674,65.562 570.82,62.369 C570.966,59.17 571,58.147 571,50 C571,41.851 570.966,40.831 570.82,37.631"></path></g></g></g></svg></div><div style="padding-top: 8px;"> <div style=" :#3897f0; font-family:Arial,sans-serif; font-:14px; font-style:normal; font-weight:550; line-height:18px;">Ver essa foto no Instagram</div></div><div style="padding: 12.5% 0;"></div> <div style="display: flex; flex-direction: row; margin-bottom: 14px; -items: center;"><div> <div style="background-: #F4F4F4; border-radius: 50%; height: 12.5px; width: 12.5px; transform: translateX(0px) translateY(7px);"></div> <div style="background-: #F4F4F4; height: 12.5px; transform: rotate(-45deg) translateX(3px) translateY(1px); width: 12.5px; flex-grow: 0; margin-right: 14px; margin-left: 2px;"></div> <div style="background-: #F4F4F4; border-radius: 50%; height: 12.5px; width: 12.5px; transform: translateX(9px) translateY(-18px);"></div></div><div style="margin-left: 8px;"> <div style=" background-: #F4F4F4; border-radius: 50%; flex-grow: 0; height: 20px; width: 20px;"></div> <div style=" width: 0; height: 0; border-top: 2px solid transparent; border-left: 6px solid #f4f4f4; border-bottom: 2px solid transparent; transform: translateX(16px) translateY(-4px) rotate(30deg)"></div></div><div style="margin-left: auto;"> <div style=" width: 0px; border-top: 8px solid #F4F4F4; border-right: 8px solid transparent; transform: translateY(16px);"></div> <div style=" background-: #F4F4F4; flex-grow: 0; height: 12px; width: 16px; transform: translateY(-4px);"></div> <div style=" width: 0; height: 0; border-top: 8px solid #F4F4F4; border-left: 8px solid transparent; transform: translateY(-4px) translateX(8px);"></div></div></div> <div style="display: flex; flex-direction: column; flex-grow: 1; justify-content: center; margin-bottom: 24px;"> <div style=" background-: #F4F4F4; border-radius: 4px; flex-grow: 0; height: 14px; margin-bottom: 6px; width: 224px;"></div> <div style=" background-: #F4F4F4; border-radius: 4px; flex-grow: 0; height: 14px; width: 144px;"></div></div></a><p style=" :#c9c8cd; font-family:Arial,sans-serif; font-:14px; line-height:17px; margin-bottom:0; margin-top:8px; overflow:hidden; padding:8px 0 7px; text-:center; text-overflow:ellipsis; white-space:nowrap;"><a href="https://www.instagram.com/p/CoxGzBAuz3s/?utm_source=ig_embed&amp;utm_campaign=loading" style=" :#c9c8cd; font-family:Arial,sans-serif; font-:14px; font-style:normal; font-weight:normal; line-height:17px; text-decoration:none;" target="_blank">Uma publicação compartilhada por Governo Municipal de Itapiu´na (@governodeitapiuna)</a></p></div></blockquote> <script async src="//www.instagram.com/embed.js"></script>

#Cultura 15/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Celebre o Carnaval com a criançada em Itapiúna!

Celebre o Carnaval com a criançada em Itapiúna! ??????

Venha se divertir conosco no Carnaval Infantil, amanhã (16/02) às 18h na Praça Toscano de Brito. Espero por você!

#Cultura 02/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Réveillon da Alegria

Réveillon da Alegria

E com essa alegria que nos despedimos de 2022 para podemos entrar em um novo ano e que venha muito sucesso e muitas realizações em nossas vidas.

#Cultura 27/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Réveillon da Alegria

CONTAGEM REGRESSIVA OFICIAL!

Faltam apenas 3 dias para o Réveillon da Alegria. Já garantiu sua virada do ano?

Estamos na reta final de 2022 e queremos você comemorando a passagem do ano conosco!

?? 31 de Dezembro

? A partir das 23h

?? Praça Central

<blockquote class="instagram-media" data-instgrm-captioned data-instgrm-permalink="https://www.instagram.com/p/Cmyi5UMO2K8/?utm_source=ig_embed&amp;utm_campaign=loading" data-instgrm-version="14" style=" background:#FFF; border:0; border-radius:3px; box-shadow:0 0 1px 0 rgba(0,0,0,0.5),0 1px 10px 0 rgba(0,0,0,0.15); margin: 1px; max-width:540px; min-width:326px; padding:0; width:99.375%; width:-webkit-calc(100% - 2px); width:calc(100% - 2px);"><div style="padding:16px;"> <a href="https://www.instagram.com/p/Cmyi5UMO2K8/?utm_source=ig_embed&amp;utm_campaign=loading" style=" background:#FFFFFF; line-height:0; padding:0 0; text-:center; text-decoration:none; width:100%;" target="_blank"> <div style=" display: flex; flex-direction: row; -items: center;"> <div style="background-: #F4F4F4; border-radius: 50%; flex-grow: 0; height: 40px; margin-right: 14px; width: 40px;"></div> <div style="display: flex; flex-direction: column; flex-grow: 1; justify-content: center;"> <div style=" background-: #F4F4F4; border-radius: 4px; flex-grow: 0; height: 14px; margin-bottom: 6px; width: 100px;"></div> <div style=" background-: #F4F4F4; border-radius: 4px; flex-grow: 0; height: 14px; width: 60px;"></div></div></div><div style="padding: 19% 0;"></div> <div style="display:block; height:50px; margin:0 auto 12px; width:50px;"><svg width="50px" height="50px" viewBox="0 0 60 60" version="1.1" xmlns="https://www.w3.org/2000/svg" xmlns:xlink="https://www.w3.org/1999/xlink"><g stroke="none" stroke-width="1" fill="none" fill-rule="evenodd"><g transform="translate(-511.000000, -20.000000)" fill="#000000"><g><path d="M556.869,30.41 C554.814,30.41 553.148,32.076 553.148,34.131 C553.148,36.186 554.814,37.852 556.869,37.852 C558.924,37.852 560.59,36.186 560.59,34.131 C560.59,32.076 558.924,30.41 556.869,30.41 M541,60.657 C535.114,60.657 530.342,55.887 530.342,50 C530.342,44.114 535.114,39.342 541,39.342 C546.887,39.342 551.658,44.114 551.658,50 C551.658,55.887 546.887,60.657 541,60.657 M541,33.886 C532.1,33.886 524.886,41.1 524.886,50 C524.886,58.899 532.1,66.113 541,66.113 C549.9,66.113 557.115,58.899 557.115,50 C557.115,41.1 549.9,33.886 541,33.886 M565.378,62.101 C565.244,65.022 564.756,66.606 564.346,67.663 C563.803,69.06 563.154,70.057 562.106,71.106 C561.058,72.155 560.06,72.803 558.662,73.347 C557.607,73.757 556.021,74.244 553.102,74.378 C549.944,74.521 548.997,74.552 541,74.552 C533.003,74.552 532.056,74.521 528.898,74.378 C525.979,74.244 524.393,73.757 523.338,73.347 C521.94,72.803 520.942,72.155 519.894,71.106 C518.846,70.057 518.197,69.06 517.654,67.663 C517.244,66.606 516.755,65.022 516.623,62.101 C516.479,58.943 516.448,57.996 516.448,50 C516.448,42.003 516.479,41.056 516.623,37.899 C516.755,34.978 517.244,33.391 517.654,32.338 C518.197,30.938 518.846,29.942 519.894,28.894 C520.942,27.846 521.94,27.196 523.338,26.654 C524.393,26.244 525.979,25.756 528.898,25.623 C532.057,25.479 533.004,25.448 541,25.448 C548.997,25.448 549.943,25.479 553.102,25.623 C556.021,25.756 557.607,26.244 558.662,26.654 C560.06,27.196 561.058,27.846 562.106,28.894 C563.154,29.942 563.803,30.938 564.346,32.338 C564.756,33.391 565.244,34.978 565.378,37.899 C565.522,41.056 565.552,42.003 565.552,50 C565.552,57.996 565.522,58.943 565.378,62.101 M570.82,37.631 C570.674,34.438 570.167,32.258 569.425,30.349 C568.659,28.377 567.633,26.702 565.965,25.035 C564.297,23.368 562.623,22.342 560.652,21.575 C558.743,20.834 556.562,20.326 553.369,20.18 C550.169,20.033 549.148,20 541,20 C532.853,20 531.831,20.033 528.631,20.18 C525.438,20.326 523.257,20.834 521.349,21.575 C519.376,22.342 517.703,23.368 516.035,25.035 C514.368,26.702 513.342,28.377 512.574,30.349 C511.834,32.258 511.326,34.438 511.181,37.631 C511.035,40.831 511,41.851 511,50 C511,58.147 511.035,59.17 511.181,62.369 C511.326,65.562 511.834,67.743 512.574,69.651 C513.342,71.625 514.368,73.296 516.035,74.965 C517.703,76.634 519.376,77.658 521.349,78.425 C523.257,79.167 525.438,79.673 528.631,79.82 C531.831,79.965 532.853,80.001 541,80.001 C549.148,80.001 550.169,79.965 553.369,79.82 C556.562,79.673 558.743,79.167 560.652,78.425 C562.623,77.658 564.297,76.634 565.965,74.965 C567.633,73.296 568.659,71.625 569.425,69.651 C570.167,67.743 570.674,65.562 570.82,62.369 C570.966,59.17 571,58.147 571,50 C571,41.851 570.966,40.831 570.82,37.631"></path></g></g></g></svg></div><div style="padding-top: 8px;"> <div style=" :#3897f0; font-family:Arial,sans-serif; font-:14px; font-style:normal; font-weight:550; line-height:18px;">Ver essa foto no Instagram</div></div><div style="padding: 12.5% 0;"></div> <div style="display: flex; flex-direction: row; margin-bottom: 14px; -items: center;"><div> <div style="background-: #F4F4F4; border-radius: 50%; height: 12.5px; width: 12.5px; transform: translateX(0px) translateY(7px);"></div> <div style="background-: #F4F4F4; height: 12.5px; transform: rotate(-45deg) translateX(3px) translateY(1px); width: 12.5px; flex-grow: 0; margin-right: 14px; margin-left: 2px;"></div> <div style="background-: #F4F4F4; border-radius: 50%; height: 12.5px; width: 12.5px; transform: translateX(9px) translateY(-18px);"></div></div><div style="margin-left: 8px;"> <div style=" background-: #F4F4F4; border-radius: 50%; flex-grow: 0; height: 20px; width: 20px;"></div> <div style=" width: 0; height: 0; border-top: 2px solid transparent; border-left: 6px solid #f4f4f4; border-bottom: 2px solid transparent; transform: translateX(16px) translateY(-4px) rotate(30deg)"></div></div><div style="margin-left: auto;"> <div style=" width: 0px; border-top: 8px solid #F4F4F4; border-right: 8px solid transparent; transform: translateY(16px);"></div> <div style=" background-: #F4F4F4; flex-grow: 0; height: 12px; width: 16px; transform: translateY(-4px);"></div> <div style=" width: 0; height: 0; border-top: 8px solid #F4F4F4; border-left: 8px solid transparent; transform: translateY(-4px) translateX(8px);"></div></div></div> <div style="display: flex; flex-direction: column; flex-grow: 1; justify-content: center; margin-bottom: 24px;"> <div style=" background-: #F4F4F4; border-radius: 4px; flex-grow: 0; height: 14px; margin-bottom: 6px; width: 224px;"></div> <div style=" background-: #F4F4F4; border-radius: 4px; flex-grow: 0; height: 14px; width: 144px;"></div></div></a><p style=" :#c9c8cd; font-family:Arial,sans-serif; font-:14px; line-height:17px; margin-bottom:0; margin-top:8px; overflow:hidden; padding:8px 0 7px; text-:center; text-overflow:ellipsis; white-space:nowrap;"><a href="https://www.instagram.com/p/Cmyi5UMO2K8/?utm_source=ig_embed&amp;utm_campaign=loading" style=" :#c9c8cd; font-family:Arial,sans-serif; font-:14px; font-style:normal; font-weight:normal; line-height:17px; text-decoration:none;" target="_blank">Uma publicação compartilhada por Governo Municipal de Itapiu´na (@governodeitapiuna)</a></p></div></blockquote> <script async src="//www.instagram.com/embed.js"></script>

#Educação 19/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Itapiúna realiza Parada Natalina

O Governo Municipal de Itapiúna através da Secretaria de Cultura em parceria com a Secretaria do Trabalho e Assistência Social e a Secretaria de Educação realizou nos dias 14 e 15 de dezembro, a Parada Natalina, ação idealizada pela Primeira Dama Ginna Kitteria algo nunca visto no município, alegrando as crianças com trem da alegria, apresentação natalina, Papai Noel, entrega de sacolinhas de doces, pipoca, algodão-doce e muita diversão.

<blockquote class="instagram-media" data-instgrm-captioned data-instgrm-permalink="https://www.instagram.com/p/CmWKI2NugYu/?utm_source=ig_embed&amp;utm_campaign=loading" data-instgrm-version="14" style=" background:#FFF; border:0; border-radius:3px; box-shadow:0 0 1px 0 rgba(0,0,0,0.5),0 1px 10px 0 rgba(0,0,0,0.15); margin: 1px; max-width:540px; min-width:326px; padding:0; width:99.375%; width:-webkit-calc(100% - 2px); width:calc(100% - 2px);"><div style="padding:16px;"> <a href="https://www.instagram.com/p/CmWKI2NugYu/?utm_source=ig_embed&amp;utm_campaign=loading" style=" background:#FFFFFF; line-height:0; padding:0 0; text-:center; text-decoration:none; width:100%;" target="_blank"> <div style=" display: flex; flex-direction: row; -items: center;"> <div style="background-: #F4F4F4; border-radius: 50%; flex-grow: 0; height: 40px; margin-right: 14px; width: 40px;"></div> <div style="display: flex; flex-direction: column; flex-grow: 1; justify-content: center;"> <div style=" background-: #F4F4F4; border-radius: 4px; flex-grow: 0; height: 14px; margin-bottom: 6px; width: 100px;"></div> <div style=" background-: #F4F4F4; border-radius: 4px; flex-grow: 0; height: 14px; width: 60px;"></div></div></div><div style="padding: 19% 0;"></div> <div style="display:block; height:50px; margin:0 auto 12px; width:50px;"><svg width="50px" height="50px" viewBox="0 0 60 60" version="1.1" xmlns="https://www.w3.org/2000/svg" xmlns:xlink="https://www.w3.org/1999/xlink"><g stroke="none" stroke-width="1" fill="none" fill-rule="evenodd"><g transform="translate(-511.000000, -20.000000)" fill="#000000"><g><path d="M556.869,30.41 C554.814,30.41 553.148,32.076 553.148,34.131 C553.148,36.186 554.814,37.852 556.869,37.852 C558.924,37.852 560.59,36.186 560.59,34.131 C560.59,32.076 558.924,30.41 556.869,30.41 M541,60.657 C535.114,60.657 530.342,55.887 530.342,50 C530.342,44.114 535.114,39.342 541,39.342 C546.887,39.342 551.658,44.114 551.658,50 C551.658,55.887 546.887,60.657 541,60.657 M541,33.886 C532.1,33.886 524.886,41.1 524.886,50 C524.886,58.899 532.1,66.113 541,66.113 C549.9,66.113 557.115,58.899 557.115,50 C557.115,41.1 549.9,33.886 541,33.886 M565.378,62.101 C565.244,65.022 564.756,66.606 564.346,67.663 C563.803,69.06 563.154,70.057 562.106,71.106 C561.058,72.155 560.06,72.803 558.662,73.347 C557.607,73.757 556.021,74.244 553.102,74.378 C549.944,74.521 548.997,74.552 541,74.552 C533.003,74.552 532.056,74.521 528.898,74.378 C525.979,74.244 524.393,73.757 523.338,73.347 C521.94,72.803 520.942,72.155 519.894,71.106 C518.846,70.057 518.197,69.06 517.654,67.663 C517.244,66.606 516.755,65.022 516.623,62.101 C516.479,58.943 516.448,57.996 516.448,50 C516.448,42.003 516.479,41.056 516.623,37.899 C516.755,34.978 517.244,33.391 517.654,32.338 C518.197,30.938 518.846,29.942 519.894,28.894 C520.942,27.846 521.94,27.196 523.338,26.654 C524.393,26.244 525.979,25.756 528.898,25.623 C532.057,25.479 533.004,25.448 541,25.448 C548.997,25.448 549.943,25.479 553.102,25.623 C556.021,25.756 557.607,26.244 558.662,26.654 C560.06,27.196 561.058,27.846 562.106,28.894 C563.154,29.942 563.803,30.938 564.346,32.338 C564.756,33.391 565.244,34.978 565.378,37.899 C565.522,41.056 565.552,42.003 565.552,50 C565.552,57.996 565.522,58.943 565.378,62.101 M570.82,37.631 C570.674,34.438 570.167,32.258 569.425,30.349 C568.659,28.377 567.633,26.702 565.965,25.035 C564.297,23.368 562.623,22.342 560.652,21.575 C558.743,20.834 556.562,20.326 553.369,20.18 C550.169,20.033 549.148,20 541,20 C532.853,20 531.831,20.033 528.631,20.18 C525.438,20.326 523.257,20.834 521.349,21.575 C519.376,22.342 517.703,23.368 516.035,25.035 C514.368,26.702 513.342,28.377 512.574,30.349 C511.834,32.258 511.326,34.438 511.181,37.631 C511.035,40.831 511,41.851 511,50 C511,58.147 511.035,59.17 511.181,62.369 C511.326,65.562 511.834,67.743 512.574,69.651 C513.342,71.625 514.368,73.296 516.035,74.965 C517.703,76.634 519.376,77.658 521.349,78.425 C523.257,79.167 525.438,79.673 528.631,79.82 C531.831,79.965 532.853,80.001 541,80.001 C549.148,80.001 550.169,79.965 553.369,79.82 C556.562,79.673 558.743,79.167 560.652,78.425 C562.623,77.658 564.297,76.634 565.965,74.965 C567.633,73.296 568.659,71.625 569.425,69.651 C570.167,67.743 570.674,65.562 570.82,62.369 C570.966,59.17 571,58.147 571,50 C571,41.851 570.966,40.831 570.82,37.631"></path></g></g></g></svg></div><div style="padding-top: 8px;"> <div style=" :#3897f0; font-family:Arial,sans-serif; font-:14px; font-style:normal; font-weight:550; line-height:18px;">Ver essa foto no Instagram</div></div><div style="padding: 12.5% 0;"></div> <div style="display: flex; flex-direction: row; margin-bottom: 14px; -items: center;"><div> <div style="background-: #F4F4F4; border-radius: 50%; height: 12.5px; width: 12.5px; transform: translateX(0px) translateY(7px);"></div> <div style="background-: #F4F4F4; height: 12.5px; transform: rotate(-45deg) translateX(3px) translateY(1px); width: 12.5px; flex-grow: 0; margin-right: 14px; margin-left: 2px;"></div> <div style="background-: #F4F4F4; border-radius: 50%; height: 12.5px; width: 12.5px; transform: translateX(9px) translateY(-18px);"></div></div><div style="margin-left: 8px;"> <div style=" background-: #F4F4F4; border-radius: 50%; flex-grow: 0; height: 20px; width: 20px;"></div> <div style=" width: 0; height: 0; border-top: 2px solid transparent; border-left: 6px solid #f4f4f4; border-bottom: 2px solid transparent; transform: translateX(16px) translateY(-4px) rotate(30deg)"></div></div><div style="margin-left: auto;"> <div style=" width: 0px; border-top: 8px solid #F4F4F4; border-right: 8px solid transparent; transform: translateY(16px);"></div> <div style=" background-: #F4F4F4; flex-grow: 0; height: 12px; width: 16px; transform: translateY(-4px);"></div> <div style=" width: 0; height: 0; border-top: 8px solid #F4F4F4; border-left: 8px solid transparent; transform: translateY(-4px) translateX(8px);"></div></div></div> <div style="display: flex; flex-direction: column; flex-grow: 1; justify-content: center; margin-bottom: 24px;"> <div style=" background-: #F4F4F4; border-radius: 4px; flex-grow: 0; height: 14px; margin-bottom: 6px; width: 224px;"></div> <div style=" background-: #F4F4F4; border-radius: 4px; flex-grow: 0; height: 14px; width: 144px;"></div></div></a><p style=" :#c9c8cd; font-family:Arial,sans-serif; font-:14px; line-height:17px; margin-bottom:0; margin-top:8px; overflow:hidden; padding:8px 0 7px; text-:center; text-overflow:ellipsis; white-space:nowrap;"><a href="https://www.instagram.com/p/CmWKI2NugYu/?utm_source=ig_embed&amp;utm_campaign=loading" style=" :#c9c8cd; font-family:Arial,sans-serif; font-:14px; font-style:normal; font-weight:normal; line-height:17px; text-decoration:none;" target="_blank">Uma publicação compartilhada por Governo Municipal de Itapiu´na (@governodeitapiuna)</a></p></div></blockquote> <script async src="//www.instagram.com/embed.js"></script>

#Cultura 04/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Confira o resultado do XXI ITAJUNINO!

Confira o resultado do XXI ITAJUNINO!

Parabéns aos ganhadores e todos os participantes que abrilhantaram o nosso festival.

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgovernodeitapiuna%2Fposts%2F1974281199448124&show_text=true&width=500" width="500" height="729" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share"></iframe>

#Cultura 01/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Confira a programação das apresentações do nosso festival que irá acontecer neste sábado (02).

Confira a programação das apresentações do nosso festival que irá acontecer neste sábado (02).

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgovernodeitapiuna%2Fposts%2F1972189369657307&show_text=true&width=500" width="500" height="729" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share"></iframe>

#Cultura 29/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Júnior Gomes é mais uma atração CONFIRMADA para comemorarmos os 65 anos de Itapiúna.

Doidim de Quixadá!

Júnior Gomes é mais uma atração CONFIRMADA para comemorarmos os 65 anos de Itapiúna.

Preparados para dançar muito forró com a sensação do momento?

??Itapiúna - CE

#Cultura 29/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Programação do XXI ITAJUNINO

Confira a programação das apresentações do nosso festival que irá acontecer neste sábado (02).

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgovernodeitapiuna%2Fposts%2F1970440979832146&show_text=true&width=500" width="500" height="729" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share"></iframe>

#Cultura 28/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Banda forró Real é mais uma atração CONFIRMADA no aniversário de 65 anos de Itapiúna

Algum realzeiro on? ????

A banda forró Real é mais uma atração CONFIRMADA no aniversário de 65 anos de Itapiúna. ????

E aí preparados para dançar muito forró com a banda dos plays

#Cultura 27/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA XXI Itajunino vem aí viu

Nosso XXI Itajunino vem aí viu!

E você é nosso convidado especial para prestigiar junto com a gente o maior festival do maciço, bora?

#Cultura 27/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA 65 ANOS DE ITAPIÚNA!

65 ANOS DE ITAPIÚNA! ????

Atração mais que confirmada, ela a dona do baú mais completo do Brasil. ??

Itapiúna vai ficar pequena, desta vez @tatygirl vai abrilhantar nosso município com esse show incrível, preparados?

#Cultura 23/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA MISS & MISTER Itapiúna 2022

MISS & MISTER Itapiúna 2022

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgovernodeitapiuna%2Fposts%2F1965599783649599&show_text=true&width=500" width="500" height="735" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share"></iframe>

#Cultura 22/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA O XXI Itajunino, irá acontecer dia 02 de Julho.

O XXI Itajunino, irá acontecer dia 02 de Julho.

#Cultura 10/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Governo de Itapiúna convida você e sua família para participar desse show incrível com o cantor gospel Chagas Sobrinho

O Governo Municipal de Itapiúna convida você e sua família para participar desse show incrível com o cantor gospel Chagas Sobrinho.

Uma experiência de contato com Deus para encher nossos corações de esperança.

#Cultura 08/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Prefeito Dário e Secretário de Cultura receberam representantes do Grupo de Quadrilha Junina de Caio Prado

Na tarde desta terça-feira (07), O Prefeito Dário Coelho e, Secretário de Cultura Hudson Menezes receberam representantes do Grupo de Quadrilha Junina de Caio Prado.

Na ocasião o chefe do executivo municipal demostrou total apoio aos jovens, incentivando e valorizando a cultura local, por meio dos grupos de quadrilhas.

#Cultura 08/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Programação da Festa de Emancipação Política de Itapiúna

Alô Itapiunenses, vai colocando teu xadrez por que o São João voltou!

Óia essa programação tá boa demais viu, dá uma conferida aí!

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgovernodeitapiuna%2Fposts%2F1954592161417028&show_text=true&width=500" width="500" height="735" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share"></iframe>

#Cultura 26/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA XXI ITAJUNINO

Estão abertas as inscrições para o 21° Festival de Quadrilhas de Itapiúna.

Para se inscrever, basta solicitar o formulário de inscrição através do e-mail: itajuninoitapiuna@gmail.com. O regulamento também pode ser solicitado.

Este ano, a programação do nosso festival acontecerá no dia 22 de junho.

#Cultura 20/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Cadastros para vendedores ambulantes para o Vila Forró

Alô Vendedores Ambulantes!

A partir de segunda-feira (23), estaremos realizando as inscrições para você que deseja colocar sua barraca no nosso São João!

Participe dessa festa linda

#Cultura 21/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Entrega de instrumentos do Programa “Toda Banda Música é uma escola”

Parabéns ao Prefeito Dário Coelho e Secretário de Cultura José Hudson por mais essa conquista.

A chegada desses instrumentos do programa - Toda Banda de Música é uma Escola, é de suma importância para o fortalecimento dessa cultural tão valiosa para o nosso município.

Essa é uma de muitas conquistas que ainda virão

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgovernodeitapiuna%2Fposts%2F1791488807727365&show_text=true&width=500" width="500" height="754" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share"></iframe>

#Cultura 19/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Dia do Índio

No Brasil, em 2 de junho de 1943 o então presidente da República, Getúlio Vargas, decidiu instituir a data de 19 de abril como o Dia do Índio, com base no Primeiro Congresso Indigenista Interamericano, que ocorreu em 1940, no México.

Esta é uma data que foi criada para lembrar e reforçar o quanto a identidade do povo indígena é importante na cultura e história dos países do continente americano.

#Cultura 13/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Segundo dia da Live de Incentivo aos Artistas de Itapiúna - contemplados na Lei Aldir Blanc

Nesta quarta-feira, dia 13/01, aconteceu o Segundo dia da Live de Incentivo aos Artistas de Itapiúna - contemplados na Lei Aldir Blanc de emergência cultural.

O evento contou com as seguintes apresentações: São João de Todos os Tempos (Paulo George); Lançamento do Livro "As tartarugas aprendem Bhaskara" (Cosme Alves); Raimundo Xavier; Clenilson de Araújo; Francisco Roque; Francisco Denisio; Denis da Silva; Thiago Freitas e Meninos do Arrocha (Antônio Marcio).

Na ocasião esteve presente o secretário de cultura, Hudson Menezes!

<center>

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?height=314&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgovernodeitapiuna%2Fvideos%2F231617258556571%2F&show_text=false&width=560" width="560" height="314" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowFullScreen="true"></iframe>

</center>

#Cultura 12/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Primeiro dia da Live de Incentivo aos Artistas de Itapiúna - contemplados na Lei Aldir Blanc

Nessa terça-feira, dia 12/01, aconteceu o Primeiro dia da Live de Incentivo aos Artistas de Itapiúna - contemplados na Lei Aldir Blanc de emergência cultural.

O evento contou com as seguintes apresentações: 1º Louvartes de Itapiúna (Associação comunitária dos Moradores do Sabiá); Zumbartes (David Silva); O diretor de Teatro (Grupo Toda Arte de Caio Prado); Fernando Nogueira; Aldemir Lima; Felipe Feitosa; Ivania Rosa; Fernando Henrique; Tamara de Lima e Luiz Emanuel.

<center>

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?height=314&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgovernodeitapiuna%2Fvideos%2F694599941208918%2F&show_text=false&width=560" width="560" height="314" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowFullScreen="true"></iframe>

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?height=314&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgovernodeitapiuna%2Fvideos%2F907571243114471%2F&show_text=false&width=560" width="560" height="314" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowFullScreen="true"></iframe>

</center>

#Cultura 04/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Secretário de Cultura de Itapiúna participa do Primeiro Fórum de Turismo do Maciço de Baturité O Secretário Municipal de Cultura de Itapiúna, Hudson Menezes, participou de reunião do primeiro Fórum de Turismo do Maciço de Baturité, o mesmo tem por objetivo estimular o potencial turístico das cidades do Maciço.
#Festa 29/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Fest Rock Na noite do dia 29/07 tivemos o Fest Rock, evento para as bandas de rock mostrarem seus talentos. A banda Sala 13 foi a anfitriã do evento, que também contou com a presença das bandas Máquina2000 e Fuzaka de Quixadá, e Cervant de Baturité.
#Festa 27/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Sanfona Fest Momento histórico em Itapiúna! O Sanfona Fest reuniu no Vila Forró os maiores sanfoneiros que já tivemos em nossa terra. Gerações de músicos, pais e filhos, novos e antigos... A Sanfona cantou e contou histórias na noite de ontem em Itapiúna, momentos de alegria e emoção. A história de Itapiúna contada pelas teclas e foles.
#Festa 25/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Dia do Evangélico Na praça central dia 25/06 acontecerá o dia do evangélico! Participe deste momento de fé e adoração.
www.itapiuna.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 14:37:12