CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Educação 19/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2024

A Prefeitura Municipal de Itapiúna, representada neste ato por seu Prefeito, o Sr. Francisco Dario de Oliveira Coelho, no uso de suas atribuições legais e atendendo as disposições legais e constitucionais, divulga e estabelece normas específicas para a abertura de inscrições e realização de Processo Seletivo Simplificado destinado a recrutar candidatos para contratação temporária para exercer as funções elencadas no presente Edital, para atender necessidade de excepcional interesse público da Prefeitura Municipal de Itapiúna.

Por motivo de força maior, informamos que as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Itapiúna serão recebidas no Salão Paroquial, localizado na sede de Itapiúna.

Horários de Atendimento nesta terça-feira, dia 23/04:

- Manhã: 8h às 12h

- Tarde: 14h às 17h

Pedimos a compreensão e colaboração de todos os interessados.

#Gabinete 15/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Comunicado: Ponto Facultativo nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro

Comunicado

Ponto Facultativo nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro. Pedimos a compreensão de todos os munícipes e reforçamos que os serviços essenciais, estará funcionando normalmente.

Aproveitem esses dias com responsabilidade e segurança.

#Finança 25/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Capacitação sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos

Os servidores municipais de Itapiúna estão cada vez mais capacitados e preparados para atuar com excelência!

Em 23 e 24 de Janeiro, realizamos uma capacitação sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, para garantir transparência e eficiência nos processos de licitação e contratação.

#Finança 29/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Comunicado sobre o Auxílio Taxista

O Governo Municipal de Itapiúna, através do Setor de Tributação empenhou esforços para compilar as informações necessárias quanto ao cadastro destes profissionais. Foi feito o envio do cadastro no Portal Dataprev para que os taxistas possam usufruir do benefício federal.

Benefício emergencial devido aos motoristas de táxi, instituído pela Emenda Constitucional nº 123, de 14 de julho de 2022, para enfrentamento do estado de emergência decorrente da elevação extraordinária e imprevisível do preço do petróleo, combustíveis e seus derivados e dos impactos sociais deles decorrentes.

O Benefício Taxista tem validade até dezembro/2022 e o número de parcelas poderá ser ajustado considerando o número de trabalhadores beneficiários cadastrados e o limite global de recursos.

#Administração 13/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO O Governo Municipal de Itapiúna, aderiu a emissão da DIRF VIRTUAL no site oficial do Município

O Governo Municipal de Itapiúna, aderiu a emissão da DIRF VIRTUAL no site oficial do Município.

Mais o que é DIRF VIRTUAL?

É a Declaração de Imposto de Renda retido na fonte. Sendo assim, você poderá realizar esse procedimento com mais agilidade e facilidade, se você precisar declarar seu imposto de renda, basta acessar o site do Município e clicar na barra SERVIÇOS ONLINE, prontinho, lá você encontra a opção desejada!

Segue o link para acesso direto ao DIRF VIRTUAL: https://www.itapiuna.ce.gov.br/comprovante_irrf.php

Levando mais praticidade para você

www.itapiuna.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 20:36:10