SECRETARIA

FINANÇAS

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS

FRANCISCA ROCHELY FERREIRA DA SILVA
SECRETÁRIO(A)

PÓS GRADUANDA EM GESTÃO FINANCEIRA, PROCURADORIA E AUDITORIA. GRADUADA EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. OPERADORA DE MICROCOMPUTADOR. COORDENADORA DA ESTAÇÃO DIGITAL DE ITAPIÚNA DE 2011 À 2012 NO CENTRO DE APOIO À CRIANÇA. ATUALMENTE SECRETÁRIA DE GABINETE E FINANÇAS NO MUNICÍPIO DE ITAPIÚNA.

Amparo: Nomeação: 12109/2020 - 01/09/2020

Matrícula: 126973-9

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.387.509/0001-88

Telefone(s): (88) 3431-1306

E-MAIL: financas@itapiuna.ce.gov.br

Horário: DE SEG A SEX DAS 08:00H ÀS 17:00H

Endereço: AVENIDA SÃO CRISTÓVÃO, Nº 215 - CENTRO - CEP: 62.740-000

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
Manter equilíbrio fiscal; manter processo permanente de avaliação de despesas correntes, estabelecer anualmente cotas de comprometimento de pagamentos compatíveis com a capacidade financeira; efetuar os pagamentos rigorosamente no vencimento; efetuar pagamento por meio eletrônico; atualizarem tempo real registros contábeis de todos os atos e fatos; bloquear pagamento às pessoas físicas e juridicas inadimplentes (União, Estado e Município); ampliar a base de contribuintes; estabelecer indicadoresde desempenho da gestão pública; verificar sempre nas ações de controle interno o cumprimento dos princípios constitucionais da legalidade, da moralidade da publicidade e da impessoalidade na administração pública; orientar os servidores sobre normar atinentes a recurso humanos bem como orientá-los sobre direitos e deveres funcionais; elaborar rotinas visando à racionalização do trabalho e a celeridade dos processos; adotar estruturas organizacional leve, flexível e apta para o forneciemento de repostas ágeis.
   
Visão
Incrementar receitas tributárias e não tributárias, buscar maior qualidade no gasto público; Prestar serviço de qualidade ao município; Promover equilíbrio fiscal; ampliar a transparência das ações da secretaria de administração e finanças e das contas do município.
   
Valores
   
Funções

Executar as administrações tributária e financeira, além da administração da dívida pública, da contabilidade, do controle interno e dos estímulos fiscais.

   
Nome Data início Data fim
Mais
FRANCISCA ROCHELY FERREIRA DA SILVA 01/01/2021
AURILENE LUCIANO DE ARAÚJO 02/01/201731/12/2020
Notícias do órgão

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito