Nomeação. Agente Ginna Kitteria Coelho Silva. Cargo: Secretária. Secretária do Trabalho e Assistência Social.
Exoneração, Agente: Rita de Cassia Bezerra de Souza, Cargo: Coordenador(a) Cras - Sede, Secretaria: Secretaria do Trabalho e Assistência Social
PARA INTEGRAR O FUNCIONAMENTO JUNTO AO ENCAMINHAMENTO DAS EMISSÕES DE CARTEIRAS DE IDENTIDADES
Para o mesmo poder custear suas despesas, pois o mesmo irá participar do DEBATE TECNICO SOBRE RECURSOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL.
Para a mesma poder custear suas despesas pois o mesmo irá participar do CURSO DE CAPACITAÇÃO DO SISTEMA DAS/MDS SEFAZ junto a Coordenação Municipal do Programa de Aquisição de Alimentos PAA.
Para a mesma poder custear suas despesas, pois o mesmo irá participar do DEBATE TECNICO SOBRE RECURSOS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL.
Para a mesma se deslocar até a cidade de Fortaleza no dia 02 de fevereiro de 2018, para participar do ENCONTRO ESTADUAL INTER CONSELHOS.
Para a mesma se deslocar até a cidade de Fortaleza no dia 02 de fevereiro de 2018, para participar do ENCONTRO ESTADUAL INTER CONSELHOS.
Agente: ANTONIO CLAILSON MARCOS DE LIMA
Cargo: COORDENADORA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO DA SETAS
Se deslocar á cidade de Fortaleza-CE nos dias 08 a 11 de janeiro de 2018, para participar de uma CAPACITAÇÃO PARA OS SUPERVISORES NA METODOLOGIA DAS VISITAS DOMICILIARES DO PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS - CRIANÇA FELIZ.
Se deslocar até FORTALEZA nos dias 11 e 12 de dezembro de 2017, para participar DA OFICINA DE APOIO TÉCNICO SOBRE PRONTUARIO SUAS: IMPORTÂNCIA NO APRIMORAMENTO DA GESTÃO E DOS SERVIÇOS SOCIOASSISTÊNCIAS.
Para se deslocar até FORTALEZA nos dias 11 e 12 de dezembro de 2017, para participar DA OFICINA DE APOIO TÉCNICO SOBRE PRONTUARIO SUAS: IMPORTÂNCIA NO APRIMORAMENTO DA GESTÃO E DOS SERVIÇOS SOCIOASSISTÊNCIAS.
Agente: ANTONIO CLAILSON MARCOS DE LIMA
Cargo: COORDENADORA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO DA SETAS
Para se deslocar á cidade de Fortaleza-CE no dia 04 de dezembro de 2017, para participar DO SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO DE 2017 E PLANEJAMENTO 2018 DAS AÇÕES DO PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS CRIANÇA FELIZ.
Se deslocar FORTALEZA no dia 04 de dezembro de 2017, para participar do SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO DE 2017 E PLANEJAMENTO 2018 DAS AÇÕES DO PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS.
Se deslocar FORTALEZA no dia 13 de dezembro de 2017, para participar de uma capacitação com o tema: Ação e Cooperação no Aprimoramento da Gestão no TCE.
Se deslocar á cidade de Fortaleza-CE nos dias 04 de setembro de 2017 até o Posto de Recrutamento de Mobilização, para tratar de assuntos de interesse do Municipio de Itapiúna.
Para participar de Orientações para Ações com Crianças de até 06 anos de idade com foco no módulo II.
Para custear as despesas com o deslocamento até a cidade de Fortaleza-Ce, nos dias 08 a 11 de agosto de 2017, para participar do evento: Orientações para Ações com Crianças de até 06 anos de idade como Foco no Desenvolvimento Infantil Módulo II.
Para custear as despesas com o deslocamento até a cidade de Fortaleza-Ce, no dia 02 de agosto de 2017, junto a capacitação EQUIPES DE REFERÊNCIA DOS CENTROS DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL.
Para custear as despesas com o deslocamento até a cidade de Fortaleza-Ce, nos dias 02,03 e 04 de agosto de 2017, para participar do evento CAPACITA BRASIL EDIÇÃO NORDESTE/FORTALEZA.
Custear as despesas junto a viagem até Fortaleza nos dias 21 a 25 de agosto de 2017 e 18 a 22 de setembro de 2017, para participar da CAPACITAÇÃO CADUNICO e PROGRAMA BOLSA FAMILIA PBF junto a STDS, e CAPACITAÇÃO CADUNICO e PBF.
Se deslocar a cidade de Fortaleza-CE nos dias 02 e 11 de agosto de 2017 até o Posto de Recrutamento de Mobilização CIHPB, para tratar de assuntos de interesse do Municipio de Itapiúna.
Se deslocar á cidade de Fortaleza-CE nos dias 02 e 11 de agosto de 2017 até o Posto de Recrutamento de Mobilização CIHPB, para tratar de assuntos de interesse do Município de Itapiúna.
Para custear as despesas com o deslocamento até a cidade de Fortaleza-CE, nos dias 03 e 04 de agosto de 2017, para participar do evento CAPACITA BRASIL EDIÇÃO NORDESTINA/FORTALEZA.