SECRETARIA

OUVIDORIA

OUVIDORIA DO MUNICÍPIO

Não informado
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07..38.7.5/09/0-00

Telefone(s): Sem Telefone - Fixo: (88) 3431-1306

E-MAIL: ouvidoria@itapiuna.ce.gov.br

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 12H E 13H ÁS 17H.

Endereço: AVENIDA SÃO CRISTÓVÃO, Nº 215 - CENTRO - CEP: 62.740-000

Mais informações do orgão
Apresentação
Atender o usuário do serviço público de forma adequada, observados os princípios da regularidade, continuidade, efetividade, segurança, atualidade, generalidade, transparência e cortesia.
Atuar com independência e autonomia, fomentando a participação do usuário do serviço público na administração pública, conforme a Lei n° 13.460, de 2017, que instituiu o Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU).
Receber, analisar e encaminhar manifestações:
- Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão sobre os serviços públicos prestados, para que as providências sejam adotadas e o demandante seja informado de sua efetiva conclusão:
- Contribuir, no âmbito de suas competências, com a melhoria das atividades da administração pública, através de relatórios de gestão, apontar falhas da administração e recomendação das possíveis correções, visando aos serviços públicos ágeis e eficientes, em atendimento às necessidades cotidianas do usuário do serviço público:
- Manter relacionamento estreito e demandar ações contributivas com os demais órgãos de controle interno que atuam no rigoroso cumprimento das normas vigentes, para correção e bom andamento da atividade da administração pública:
- Estimular e promover ações que incentivem e ampliem a participação cidadã, o controle social, a transparência passiva e a governança pública:
- Revisar, organizar, documentar e publicar relatórios de gestão com os procedimentos administrativos e estatísticas dos indicadores, relacionados às atividades da Ouvidoria e
- Subsidiar a administração pública na tomada de decisão com dados sistematizados e indicadores definidos em relatórios de gestão, com o objetivo de melhoria dos serviços públicos.
   
Propósito

Atuar fundamentada nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, com o objetivo de identificar as oportunidades de melhorias e recomendar mudanças nas rotinas de trabalho, contribuindo para a credibilidade e melhoria dos serviços públicos prestados.

   
Nome Data início Data fim
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AURELIO DE OLIVEIRA SOUZA 22/06/2023 07/12/2024
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