DESIGNAR o Sr. FRANCISCO DARIO DE OLIVEIRA COELHO, na qualidade de PREFEITO MUNICIPAL do Município de Itapiúna, para se deslocar até a cidade de Brasília-DF nos dias 18 e 19 de abril para se dirigir aos órgãos federais para participar de encontros visando a adiquirir recursos oriundos da união para implementar ações de serviços diversos no município de Itapiúna, sendo necessário o pagamento de duas ajuda de custos no valor de seiscentos reais (R$600,00) cada, no total de mil e duzentos reais (R$ 1.200,00) a ser custeados com recursos orçados na Secretaria de Gabinete do prefeito de Itapiúna.
O ordenador de despesas da SECRETÁRIA DE GABINETE DO PREFEITO DO MUNICIPIO DE ITAPIÚNA no uso de suas atribuições legais conforme a Lei Municipal n° 503/2005 de 20 de janeiro de 2005.Considerando a necessidade de que a seja efetuada viajem/deslocamento para CIDADE DE BRASILIA-DF, na finalidade de busca de recursos oriundos de União para proporcionar um suporte ao Município de Itapiúna.