NOTÍCIAS

23-FEV-2023

Mais um avanço na educação do município de Itapiúna

Por Marcelino 23/02/2023 #educação

A Prefeitura de Itapiúna, através da Secretaria de Educação, iniciou a implantação das salas de atendimento educacional especializado - AEE.

O prefeito Dário Coelho, a primeira-dama e secretária do trabalho e assistência social, Ginna Kitteria, o secretário de Educação Arnaldo Araújo, juntamente com a diretora Auricéa Jerônimo e o coordenador pedagógico Rafael Henrique, estiveram visitando a sala de AEE na Escola Demócrito Rocha.

O secretário de Educação, Arnaldo Araújo, enfatizou que a nova sala de atendimento educacional especializado - AEE, será fundamental para receber os alunos com deficiência. Ele também destacou que esse modelo será implantado em outras escolas, como Cesar Cals e Renascer. Além disso, todas as escolas que estão passando por reformas, terão um espaço semelhante para que as crianças possam ser incluídas e atendidas adequadamente.

Arnaldo afirmou que essa é mais uma medida importante para o avanço da educação no município e agradeceu a parceria do prefeito Dário Coelho e dos núcleos gestores.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024