Os candidatos selecionados já devem começar a preparar a sua documentação e aguardar a disponibilização do Sistema para envio através do site da SEMA. Os documentos que serão solicitados e deverão ser digitalizados (pode ser foto do celular ) para envio via sistema são:
Documento de identidade com foto (RG ou CNH) - frente e verso;
CPF (apenas frente, onde aparece o número) ou cópia da tela de consulta do CPF no site da Receita Federal:
https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/consultapublica.asp
Cópia da tela de consulta do NIS do candidato (tem que ser do próprio candidato, não pode ser da mãe, do pai ou de qualquer outro membro da família): https://meucadunico.cidadania.gov.br/meu_cadunico/;
Certificado de conclusão do ensino médio (somente a frente onde aparece o nome do aluno e da escola estadual) ou cópia da tela de consulta da declaração da escola estadual ratificando que é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado no Ensino Médio e não esteja matriculado em curso de tempo integral. A consulta pode ser feita no portal do aluno on-line da Seduc/CE: https://aluno.seduc.ce.gov.br/, Ou através do aplicativo Aluno On-line que pode ser baixado em:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.ce.seduc.aluno -Uma foto 3×4 recente. Os(as) candidatos(as) eventualmente desclassificados nesta etapa, por falta de envio de documentação ou de envio incompleto, serão substituídos por candidatos(as) constantes do Cadastro Reserva, que serão convocados oportunamente e na ordem de colocação dentro do cadastro reserva.