O PRAZO PARA ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO ATRAVÉS DO SISTEMA NO SITE DA SEMA SE ENCERRA DIA 02 DE ABRIL DE 2021.
NÃO SERÃO RECEBIDOS DOCUMENTOS APÓS ESSA DATA.
Nesse momento, apenas os(as) CANDIDATOS(AS) SELECIONADOS(DAS) devem enviar a documentação.
Ressaltamos que:
É MUITO IMPORTANTE PREENCHER CORRETAMENTE TODOS OS DADOS SOLICITADOS NO SISTEMA, BEM COMO ANEXAR OS RESPECTIVOS DOCUMENTOS COM BASTANTE ATENÇÃO;
NÃO HÁ A NECESSIDADE DE QUE O(A) CANDIDATO(A) SELECIONADO(A) SE DESLOQUE PARA NENHUM LUGAR PARA A ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO. TODO O PROCESSO SERÁ FEITO DE FORMA VIRTUAL, RESPEITANDO ASSIM AS RESTRIÇÕES SANITÁRIAS VIGENTES NO NOSSO ESTADO.
Observação.: Para enviar os documentos o(a) candidato(a) pode escanear OU fazer foto de celular OU "bater print" da tela, etc. Utilize a maneira que achar melhor, mas tenha atenção à qualidade de imagem e ao tamanho do arquivo.
ATENÇÃO - SERÁ DESCLASSIFICADO(A) DO PROCESSO DE SELEÇÃO O(A) CANDIDATO(A) QUE:
NÃO ENVIAR TODOS OS DOCUMENTOS e/ou
ENVIAR DOCUMENTOS INVÁLIDOS e/ou
ENVIAR DOCUMENTOS INCORRETOS e/ou
ENVIAR DOCUMENTOS INCOMPLETOS e/ou
ENVIAR DOCUMENTOS ILEGÍVEIS (verifique a qualidade da imagem antes de mandar no sistema).
IMPORTANTE:
O(a) Candidato(a) que tiver algum problema de acesso ao sistema de envio da documentação poderá acessar o suporte telefônico através dos números:
85 3108 2778
85 3108 2779
Funcionamento do suporte telefônico: 29/03 a 02/04 das 09:00 hs às 17:00 hs
O(A) CANDIDATO(A) SÓ DEVE TELEFONAR SE TIVER ALGUM PROBLEMA NO ACESSO AO SISTEMA E ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO.
AGUARDEM! - TODAS AS ORIENTAÇÕES SERÃO FORNECIDAS PELOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO DA SEMA:
Site da SEMA (www.sema.ce.gov.br);
Redes Sociais da SEMA (Instagram e facebook);
Fone ouvidoria 85 3108 2794;
E-mail aja@sema.ce.gov.br
Acesse https://www.sema.ce.gov.br/sistema-de-envio-da-documentacao/